Mesmo Modelo em Cores Diferentes?

Você é do tipo de pessoa que quando gosta de uma peça compra várias do mesmo modelo, só mudando a cor? Às vezes gosta tanto que até repete a cor só pra quando uma não servir mais, ter outra igualzinha? As dicas de hoje são para que você aprenda a versatilizar o seu guarda-roupa sem abrir mão das suas preferências e monte looks variados mesmo usando peças bem parecidas.

Trouxe dois exemplos de como aplico isso no meu próprio closet, onde não falta saia reta e sapatilha de bico fino. São peças que valorizam o meu tipo físico e me ajudam a compor looks de acordo com o meu estilo pessoal.

Vamos ver as dicas?

* Procure Detalhes que Diferenciem as Peças

Um recorte, uma estampa, um tecido, um bordado e etc. podem diferenciar totalmente peças que tenham um mesmo modelo e render composições bem variadas. Essas são minhas saias:


* Procure Materiais que Transmitem Informações Diferentes

Um mesmo modelo pode transmitir diversas informações dependendo do material com que ele é feito, por isso é importante fazer essa variação nas peças para que possamos criar looks para diversas ocasiões, das mais informais até as formais. Essas são minhas sapatilhas:


Gostaram das dicas? Não precisa abrir mão do que você mais gosta pra poder variar o guarda-roupa, basta diversificar suas peças nos detalhes e materiais e montar looks bem diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário